Total de visualizações de página

terça-feira, 17 de maio de 2011

Palocci Dilma e o mesmo espírito Lulista

Acho que agora voltei à ativa, também é difícil ficar calado quando abrimos o jornal pela manha e vemos noticias como as do ministro Palocci.
se entre os leitores do meu blog tiver algum petista me desculpe mas se escrevi este texto é por que realmente acho um absurdo essas coisas.

Será uma formula mágica ou o cara é o hiper mega blaster administrador financeiro, por que pra mim seria normal dobrar ou até triplicar mas multiplicar o patrimônio por 20 já é algo meio impossível.
Será pacto com o coisa ruim ou um milagre? De qualquer forma acho que dinheiro não da em árvore e alguém vai ter que explicar essa milagrosa multiplicações de Reais isso se não forem dólares.
O pior é ver que o espírito lulista continua rondando o planalto, assim como lula não viu nem ouviu nada sobre o mensalão a Dilma diz que isso é jogo político da oposição, deve ser mesmo a oposição deve ter colocado uma arma na cara do palocci e mando ele compra um imóvel de mais de 6 milhões.
E você que acompanha esse blog sabe bem de onde vem esse dinheiro todo né, do bolso de cada contribuinte, você que paga seus impostos para que corruptos e ladrões esbanjem seu dinheiro suada.
Quero ver as provas e explicações não só do palocci mas também do seu partido que de trabalhadores a cada dia mostra não ter nada. Que me perdoem os petistas dignos mas é a pura verdade, fica aqui um conselho mude de partido por que quando se joga lixo no ventilador sobra pra quem esta na parte de baixo da pirâmide do poder.

3 comentários:

  1. Acho que as coisas se repetem sempre no Brasil, só mudam os atores centrais, o público continua o mesmo. Mas essa repetição´, acredito eu é até mesmo por falta de uma ação maior do público. Bjosbjos xuxuletes

    ResponderExcluir
  2. é Bru, infelizmente no Brasil o povo ta acostumado a ficar de cabeça baixa pra tudo.
    mas sabemos bem por que né, é isso que nos ensina a midia manipuladora.
    a midia ensina que o BBB é mais importante que as noticias e que as novelas são mais importantes do que a vida real.
    mas ainda carrego comigo a esperança de que um dia vamos acordar assim como os egipicios e vamos lutar contra essa corja de ladroes e manipuladores que tentam dominar nosso pais

    ResponderExcluir

obrigado por dar sua opinião