Total de visualizações de página

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

recomeço

Há anos atrás quando fiz meu primeiro blog minha intenção era unicamente mostrar as coisas que eu escrevia, para o mundo, mas hoje muita coisa mudou.
Começando com a forma de eu pensar e ver o mundo, pode se dizer que amadureci, me tornei um pouco mais critico e em alguns assuntos um tanto exigente, então hoje recomeço minha vida nos blogs não para fazer poemas e coisas do tipo, agora quero ser uma voz ativa seja para criticar ou elogiar, quero ser ouvido até mesmo por aqueles que não irão se agradar com os textos postados aqui.
Quero começar contando o por que de tanta mudança, em 2008 conheci uma pessoa que me apresentou uma nova forma de curtir a vida, sou cristão há anos mas sempre tive pra mim que não existia problema algum em tomar uma cervejinha de vez em quando, mas com o tempo o de vez em quando se torna de vez em sempre e nós nem percebemos.
Esta pessoa me apresentou um modo de vida chamado STRAIGHT EDGE ou se preferir sXe, não vou me alongar contando sobre o que é pois tornaria meu texto muito extenso, mas no geral é um modo de viver a vida a limpo sem drogas sem cigarros ou até mesmo álcool, no inicio achei uma bobagem como poderia me divertir sem as minhas cervejinhas na porta da faculdade ou então no fim de semana com os amigos.
Mas hoje depois de alguns anos isso passou a fazer todo o sentido , não me importa se a bíblia não tenha nada que afirme ou não que é errado esta foi uma decisão minha e creio que seja alem de uma nova visão de vida seja também uma nova atitude minha para Deus.
Não sei dizer o que pode se esperar dos textos que vou postar a partir de agora, e também não sei qual será o intervalo entre as postagens, mas pode ter certeza que darei minha opinião por mais incomoda que ela seja.
Acho que por enquanto é isso, tenho minha visão e quero mostrar para todos o que eu vejo, a vida foi feita para ser vivida e não para ser jogada no lixo por isso vou viver a minha limpo.


X Hugolr X

2 comentários:

  1. Parabéns, amigo!!!

    E bem-vindo novamente ao mundo dos blogueiros.

    Conheço o que você expôs aqui sobre seu estilo de vida, mas nunca ouvi falar sobre o termo "STRAIGHT EDGE". Por isso, gostaria de ler um post a esse respeito, se for possível, é claro!

    Fica na PAZ!
    Élica

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo novo blog Hugo!
    Deus te abençoe! estou achando muito legal as postagens!
    bjos

    ResponderExcluir

obrigado por dar sua opinião