Total de visualizações de página

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Pula, eu te pego

Estava relembrando de coisas de minha infância e algo que pra mim é marcante é a cena clássica, eu num lugar alto e meu pai dizendo: pula,eu te pego. E eu com toda confiança do mundo me jogava em seus braços sem medo do que poderia acontecer.
Acredito que essa é uma cena que a maioria das pessoas temem suas lembranças, como nossa confiança de que nossos pais não nos deixariam cair era grande, crianças costumam ver em seus pais os verdadeiros heróis,super-homem era um fracote perto do meu pai, afinal meu pai podia me segurar.
E pensando nisso comecei a pensar na minha vida com Deus,varias vezes a bíblia coloca Deus na imagem de nosso Pai, mas será que confiamos em Deus assim como confiamos em nosso pai quando crianças?
Muitas vezes temos nossos desejos e pra realizar estes desejos seria necessário pular, se jogar sem medo e estamos ali olhando pra baixo pensando e agora pulo ou não pulo? E quantas vezes Deus esta ali dizendo pula eu te pego, pula não deixarei você cair. E em muitas dessas vezes ao contrario do que acontecia na infância nós ficamos receosos e não nos jogamos nos braços de Pai, com medo do que pode acontecer, do que vão dizer, medo do futuro.
Mas Deus nos convida a realmente colocarmos nossa confiança nEle e nos jogarmos pois Ele é um pai amoroso e não nos deixara cair, a altura a distancia são apenas pra que aprendamos a confiar, as dificuldades são apenas lições.
E então vamos deixar nossos medos de lado e nos jogarmos nos braços de Deus assim como fazíamos com nosso pai quando crianças? Vamos experimentar mais e mais de Deus sem medo das criticas, sem medo do que vão pensar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado por dar sua opinião