Total de visualizações de página

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Onde esta o amor ao próximo?

Podem achar que escrevo esse texto por estarmos próximos do natal época onde as pessoas lembram do amor. Para se esquecer de novo no inicio do ano, mas a verdade é quer tenho ficado indignado com algumas noticias que tenho lido e não posso me calar diante disso.
Já parou pra pensar em quantas crianças estão indo dormir sem ao menos ter um copo de leite para enganar o estomago, quantas crianças que há dias não vêem um prato de alimento e morrem por não terem o que comer, não quero dizer que você deve tirar do alimento de seus filhos para dar aos outros ma já parou pra imaginar quanto alimento é jogado no lixo todos os dias. Será que isso não seria útil a alguém?
Os políticos querem aumentar seus gordos salários mas quanto será que eles enviam para alimentar crianças na áfrica ou para construir casas no Haiti?
Todos os dias vemos noticias sobre a miséria mas o ser humano já não é mais assim tão humano, fico indignado ao ver noticias de igrejas fazendo mega templos com preços elevadíssimos ao invés de ajudar a construir vidas.
Um exemplo disso é a igreja universal com seu “templo de Salomão” que vai custar mais de 300 milhões de dólares com pedras importadas de Israel, como se no Brasil não tivesse pedras, tudo isso pra poder olhar e dizer olha só o que eu construí.
Homens de Deus? Para mim não passam de pessoas egoístas querendo inflar seu ego, quer mostrar que é um homem temente a Deus então invista milhões para ajudar os pobres da áfrica e ajudar as pessoas que perderam tudo com o terremoto no Haiti.
Para mim as pessoas que nada fazem e depois vem com seus votos de paz amor e prosperidade para o próximo ano não passam de hipócritas.
E você que esta lendo isso vai ao menos orar para que Deus toque um desses hipócritas cheios da grana para ajudar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado por dar sua opinião